Termos e Condições

Introdução

As estipulações seguintes, completadas pelas enunciadas em Política de privacidade e em Política de Cookies, têm por objecto definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre MERCEARIA DO CÃO, Lda., de ora em diante designada MERCEARIA DO CÃO e o utilizador do website www.merceariadocao.pt.

Em caso de dúvidas sobre os presentes Termos e Condições, entre em contacto connosco através do endereço escritorio@merceariadocao.com.

Os presentes Termos e Condições podem ser alterados a qualquer momento pela MERCEARIA DO CÃO. As alterações entram em vigor a partir do momento em que são introduzidas no website. O acesso e a utilização posteriores do website, pelo utilizador, é considerado como tendo tomado conhecimento e aceite os Termos e Condições assim alterados.

 

Encomenda

Ao encomendar, o utilizador garante que toda e qualquer informação dada é verdadeira e completa.

Depois de ter feito a sua encomenda, será enviado um e-mail confirmando que a mesma foi recebida.

Todos os pedidos estão sujeitos à respectiva aceitação pela MERCEARIA DO CÃO e à disponibilidade do produto. O contrato de compra e venda só se considera concluído quando e se a MERCEARIA DO CÃO confirmar, por e-mail, o envio do produto objecto da compra. 

Salvo indicação em contrário, as ofertas especiais não acumulam com qualquer outra promoção. 

Como Comprar

  1. Navegue em www.merceariadocao.pt, escolhendo a(s) categoria(s) e subcategoria(s).
  2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo, entrando na página do produto.
  3. Visualize as informações do mesmo (referência, foto, descrição, composição, cores e tamanhos disponíveis e preço).
  4. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
  5. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se ou finalizar a compra sem registo. No canto superior direito do ecrã pode seguir o número de artigos e valor que tem no seu carrinho.
  6. Depois de introduzir os dados e de verificar que todos os detalhes da encomenda estão correctos, deverá finalizar a encomenda.
  7. A morada onde pretende receber a sua encomenda poderá ser diferente da morada de facturação. Seleccione um método de pagamento: Cartão de Crédito, MBWay, Transferência Bancária e PayPal.
  8. Confirme a sua encomenda, clicando em “Finalizar Encomenda”, para finalizar o processo. Será reencaminhado para a página de confirmação da encomenda com todos os detalhes. Receberá também um e-mail com a confirmação do seu pedido.
  9. Logo que for recebida a confirmação do pagamento, a sua encomenda será processada e entregue à empresa de distribuição. Será avisado deste envio através de um e-mail com o respectivo tracking number.
  10. Finalizada a operação ser-lhe-á enviada a respectiva factura/recibo por e-mail.

 

Informação Geral

Apoio ao Cliente - Contactos

Para contactos com a MERCEARIA DO CÃO use, de preferência, o e-mail geral@merceariadocao.com. Poderá ainda fazê-lo através da linha de apoio para a rede fixa nacional +351 21 485 25 73 ou para a rede móvel +351 933 240 944, de segunda a sabado das 10h00 às 19h00.

Para devoluções e/ou contactos que necessitem de um endereço postal: Rua dos Lírios, 1 - Birre 2750-246 Cascais, Portugal.

Línguas disponíveis 

Português e Inglês.

Preços dos Produtos

Os preços dos produtos são fixados em Euros. O respectivo custo final pode variar conforme o país de entrega, nomeadamente em função dos custos de transporte.

Produtos Defeituosos

Todos os produtos vendidos estão em perfeitas condições. Caso, excepcionalmente, receba um artigo com defeito, contacte de imediato o nosso serviço de apoio ao cliente.

Correspondência entre a foto e o artigo

As fotos apresentadas no website da MERCEARIA DO CÃO são ilustrativas do produto que lhe será enviado. Não sendo as fotos do produto preciso que vai receber, este pode ter pequenas diferenças relativamente ao produto visionado. No caso de produtos fabricados com processos artesanais, essas pequenas diferenças poderão ser mais frequentes.

Note ainda que a imagem e as cores dos produtos visionados diferem conforme as características específicas do navegador de Internet e do monitor utilizados.

Produtos Incorrectos

Caso receba, por erro, um artigo que não corresponda ao que pediu, contacte de imediato com o nosso serviço de apoio ao cliente.

Artigos esgotados

Se um artigo que pediu estiver esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado do website.

Direito de Livre Resolução de Contrato

O cliente tem o direito de livre resolução do contrato, sem necessidade de indicar o motivo. O prazo para exercício desse direito de livre resolução expira 14 dias após a data da assinatura da recepção da encomenda.

A resolução acima referida só produz efeitos se constar de uma declaração enviada, dentro do prazo, à MERCEARIA DO CÃO, por exemplo por via postal, onde conste essa vontade inequívoca do cliente.

Efeitos da Livre resolução

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-á reembolsado o valor total da encomenda, incluindo os custos de entrega, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 30 dias a contar da data em que a MERCEARIA DO CÃO é informada da decisão de resolução do presente contrato.

Os reembolsos são efectuados usando o mesmo meio de pagamento que usou na transacção inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte. Em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos com tal reembolso.

A MERCEARIA DO CÃO só procederá ao reembolso depois de ter recebido os bens devolvidos, os quais deverão estar em perfeitas condições, sem qualquer uso, dentro da embalagem original e com todas as etiquetas.

Por favor, inclua uma cópia do recibo de entrega para que possamos reembolsá-lo.

A MERCEARIA DO CÃO não se responsabiliza  pelos custos de retorno a menos que o artigo seja defeituoso. E também não se responsabiliza pela perda eventual dos produtos em  trânsito.

Gestão de diferendos

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o

CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

Tel.: 218 807 030

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

 O consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr 

 

 

 

 

Cesto de Compras

Ainda não tem produtos no cesto de compras!